Quem somos ?


Quem somos ??

Por mas que tentamos evitar quando amamos, amamos. O amor para mim antes era só um capricho, era querer alguém e não se importar com nada, era fazer o necessario para consegui-lo agora eu começo a entender que o amor tem outro lado. É possivel ser feliz vendo a pessoa que você ama apaixonada por outra ?? É possivel amar sem ser egoista ?? Acho que comecei a entender o amor quando deixei de ser egoista, quando comecei a fazer coisas sem esperar nada em troca, quando por exemplo faço coisas como essa. Amar faz bem , mas as vezes não basta, você precisa de mais, precisa de respostas. O que somos?? Essa é a pergunta do milhão. Nos preocupamos tanto pelo o que somos mas importa realmente o que somos ou o que sentimos ? O amor que temos pelo outro... Podemos ser um alguém, mas isso nao quer dizer que o amor que sentimos seja este. Meu namorado meu ex são palavras o importante não são as palavras, o importante é outra coisa ... O importante é o sentimento, tenha nome ou não é só o que faz sentindo. Não importa o que somos, importa o que sentimos e o que fazemos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário