A Arte de Beijar.


" Ele (a) beija mal " Gente vamos combinar que isso não existe, o que existe é o seu beijo não encaixar com o dele (a) não que ele (a) beije mal, fica a dica. Na verdade o beijo varia muito de pessoa pra pessoa, tem aquelas que dão aquele beijo mega molhado, aquelas que dão beijos rapidos demais, ou lentos demais... Cada um tem o seu modo de beijar, mas vamos lá, vou dá algumas dicas tiradas da internet do que " não fazer " na hora do beijo .

1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.

2. Linguinha de cobra. Sabe aquela pessoa que é tímida até na língua? Aí coloca e tira rápido da boca aquela coisa dura, tensa que não deixa o beijo se desenvolver? Então, isso nem, pensar, relaxa e deixa acontecer , ok ?

3. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.

4. Beijo pouco molhado: é o beijo da avó. Seco que nem uma ameixa. Algumas pessoas são naturalmente mais secas, portanto use manteiga de cacau e lembre de lamber os lábios muito bem antes de beijar, para não fazer um beijo ruim. Isso é uma das coisas a não fazer ao beijar beijo de língua!

5. Beijo molhado demais: O beijo molhado demais parece muito legal, mas depois começa encher o saco, principalmente quando a baba sua começa a evaporar. Portanto, ao beijar, tente controlar sua saliva para não dar um dos piores tipos de beijos. Engula saliva se você tende a se empolgar demais durante o beijo.

6. Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.

7. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.

8. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... e, pior ainda, marcas de batom.

9. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras... quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.

10. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar "enjoando" ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.

11. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.

12. Não ao aspirador!: os beijos estilo "aspirador de pó" são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado...

13. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.

14. Nada de desânimo!: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar.

Algumas dicas de beijo:

Quando beijar, abandone-se totalmente à emoção. Você só vai conseguir curtir esse momento se se entregar de fato, por isso beije sem se preocupar se o outro está gostando, se você está se saindo bem e outras encanações desse tipo.Se não souber o que fazer na hora, fique calma (o). É só abrir a boca devagar e imitar o que o outro está fazendo.
O melhor exercício é explorar a boca do outro, bem devagar com a língua. Com certeza, ele(a) gostará da idéia e fará o mesmo. Se você é tímida(o), tente criar um clima bem romântico na hora do beijo, sem muitos espectadores por perto.
Só beije quando você realmente sentir vontade, beijar só por que a turma toda está gritando: beija! beija! beija! não tem graça nenhuma. Lembre-se que você não tem que provar nada pra ninguém. Na hora de beijar, procure aspirar o odor do rosto do seu (sua) parceiro(a), isso interfere na química do beijo, deixando-o ainda mais gostoso.
Tente fazer com que seus primeiros beijos aconteçam com alguém de quem você realmente goste, se sinta atraída (o) ou alguém que você já esteja paquerando a algum tempo.
Seja o mais natural possível.
Se o seu (sua) parceiro (a) é mais experiente, deixe que ele tome a iniciativa, acompanhe-o apenas.
Se você não gostou do primeiro beijo, não desanime. Esse é um conhecimento que você só domina com a prática. Afinal, o jeito mais eficaz de aprender a beijar é: Beijando muito!!!


Fonte: Revista Luna/Redação Terra/guia.mercadolivre.com.br/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário