Hipocrisia.


Bom, isso que eu vou postar não tem muito haver com o que eu quero passar pra esse blog, é mas um desabafo ... De uns dias pra cá depois do escandalo do caso Bruno o Goleiro do Flamengo, vejo que os flamenguistas ... Aqueles flamenguitas que " idolatrava " o Bruno estão falando assim agora " o time do flamengo é bom o goleiro que mata " vejo isso no twitter, no orkut e em sub nick de msn ... Engraçado quando o goleiro Bruno estava no auge ele era o cara e agora que está na merda ele é o assacino? Flamenguista é um bando de hipocritas !!!!!!!!!!!!! Não digo todos, mas a grande maioria é, e é isso mesmo, vão me xingar , mas não to falando mentira vamos raciocinar cmg... O Bruno é SUSPEITO veja bem SUSPEITO não tem nada confirmado e já tao chamando o cara de assacino, se fossem tão " " do Bruno, estaria abafando o caso, mas não ... poe mas fogo, julgando . Vamos supor que o Bruno seja inocente, os flameguistas o mesmo que estavam xigando e falando que aquelas frases ridiculas dando a entender que ele é um assacino , ia botar assim no sub nick, no orkut e no twitter " eu sabia que ele era inocente estava torcendo por você " M.E.N.T.I.R.A. Estava é julgando sem saber, falando mal . Flamenguista,só é flameguista quando o time estar no auge, só é fã de um jogador quando ele estar no auge, porque se ele estiver na merda , julga e fala mal ... E se o time estiver na pior, nem faz aquelas homenagens ao time em orkut msn e twiitter , porque ? porque so sabe falar " eu sou flamenguista " quando o time ta no auge. Essa é a realidade dos flameguitas . Lembrando que não em refiro a TODOS os flamenguistas mas a " alguns deles ".
Bom, vou fazer uma comparação aqui já que o assunto é futebol ... o Vasco estar quase sendo rebaixado, mas por acaso vc esta vendo torcedores diminuir o time? Por acaso vc ta vendo torcedor deixar de usar a camisa por causa disso ? o torcedor do vasco não tem vergonha de ser vascaino, mas vejo flameguista com vergonha do time, por causa das polemicas que alguns jogadores causarão. Falam que o Flamengo tem a MAIOR torcida, pode ate ser. Mas o Vasco tem torcedores UNIDOS ao contrario do Flamengo .
Então antes de vocês abrirem a boca pra falar meu time é esse meu time é aquele. Saiba valorizar o time, porque nem sempre o seu time vai estar em primeiro lugar e nem sempre o teu time vai estar bem na midia.

ps: Digo e repito não sou todos os flamenguistas hipocritas, mas a grande maioria é.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Caly disse...

Sou flamenguista, não hidolatrava o Bruno, na verdade não idolatro ninguém. Meu time é o Flamengo, não o goleiro. Realmente existe esse hipocrisia no flamengo, mas amor, existe em qualquer time. Uma nação foi gravemente ferida. Não defendo o Bruno, não o defenderia mesmo, não boto a mão no fogo por ninguém. Mas nesse caso a hipocrisia é rubro-negra, mas se revoltar com o que está errado não é hipocrisia, é bom-senso. E esse tipo de comportamento apareceria em qualquer torcida. Simples* Adorei o post. Mas sinceramente não acho hipocrisia, afinal, antes ele não era nada disso, aparentemente.

#Beijos, continue escrevendo.

Postar um comentário