Isso ninguém me tira.



Fiz esse blog, na intenção de escrever minhas histórias, de dá algumas dicas e etc ... Até agora não escrevi nenhuma das minhas historias e olha que eu tenho 3 feitas e outras que estão em mente ... Mas deixe isso pra uma proxima fase. Agora eu vou escrever de mim, não sei quem vai ler se pessoas que me conhece vai ler não sei se vão entender nem sei o que eu vou escrever pra falar a verdade, mas vou digitando, vamo ver o que sai ... Me isolei das pessoas, passo o dia dormino e a noite no computador. Talvez você diga que eu parei de viver... Na verdade é pelo contrario, eu agora tirei umas férias do mundo, tirei umas férias das pessoas, as vezes é bom sabia? As vezes é bom parar ... Sei que eu estou perdendo tempo, que a vida ta passando e eu não estou aproveitando da maneira que deveria mas cada um tem seu jeito de aproveitar a vida, hoje o meu jeito de aproveitar é me afastando é me isolando , hoje eu nao quero conhecer ninguém , quero me conhecer , quero sentir a minha imaginação fluir. Mas posso afirmar que eu sou feliz e essa felicidade ninguém me tira... As vezes quando eu escrevo ou quando estou lendo um livro eu me sinto viajando, me sinto com aquela personagem ou me coloco no lugar dela, sinto o que ela sente, sinto cada emoção de cada palavra dita no livro. Ler pra muitos pode ser uma besteira, uma chatice, mas pra mim é um modo de viver um modo de sonhar um modo de viajar sem sair do lugar. Quem nunca leu um livro e queria que aquela historia de amor fosse sua? Quem nunca leu um livro e pensou em um alguém ? Quem nunca se emocionou com um livro ? Ler e entender o que leu é muito bom , tente ler um livro e entede-lo ! a Leitura te faz sair do lugar, te faz sonhar, te faz querer " seguir em frente " Eu sei o que eu quero pra mim daqui a uns 10 anos, mas na real eu nao sei o que eu quero pra mim amanha, nada é certo nessa vida, vivemos sem saber o porque que vinhemos pro mundo. As vezes eu me pergunto, porque nascemos? Porque sofremos? O que querem de nós? E hoje depois de ler um livro eu descobri que precisamos lutar pela liberdade, pelos sonhos, precisamos esquecer essas perguntas que não tem respostas pois se tem eu desconheço, mas precisamos esquecer essas perguntas e LUTAR pelos sonhos, pelos que queremos , pela liberdade lutar pra sermos felizes. A cada dia que passa ganhamos uma nova chance de VIVER de curtir de ser feliz, não perca NUNCA essa chance de ser feliz ela é unica se um dia vc perder essa chance , não tera outra oportunidade. A vida é isso uma grande oportnunidade. Viva, corra atraz de sonhos, crie, faça novas amizades, conheça novos lugares , não deixe que a tristeza deixe você sem ação. Não deixe a tristeza tomar conta de você, a vida é LINDA . Você que ta lendo isso, sabe bem disso, é impossivel que alguém não tenha vivido momentos bons nessa vida. Momentos ruins vem como um obstaculo, cabe a você destruir o ostaculo ou deixar que ele te destrua.
Não deixe que ninguém tira de você a felicidade. Busque a felicidade, seja feliz .

ps: Oi gente, lembra que eu ia escrever sobre mim ? pois é , saiu uma coisa muito embolada, uns pensamentos e bá, enfim que esse texto sirva de conselho. Ah, o livro que me referi é Isso ninguém me tira de Ana Maria Machado

Link pra dowloand: [http://www.4shared.com/document/zr1LPOLg/Ana_Maria_Machado_-_Isso_ningu.htm] Formato: PDF

o livro conta a historia da Gabi que se apaixona pelo garoto que a prima melhor amiga gosta, essa historia não é so uma historia de amor, mas leia, o livro é otima e você vai entender o porque das minhas palavras acima. Beijos .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário