O garoto da mochila rosa.


A onde tudo começou.

Eu o vi pela primeira vez na escola, era inicio do ano letivo e sempre entrava garotos novos, como eu era repetente, ia conhecer e ver de perto os meninos novos do primeiro ano e lá estava ele, com uma mochila rosa onde eu comecei a achar que ele era gay, mas na verdade era viagem da minha cabeça. Na verdade tudo começou mesmo, no reforço escolar de ingles. Eu era amiga do Ricardo e sentei perto dele, e ele estava perto dos meninos inclusive perto do garoto da mochila rosa.
Ricardo começou a me apresentar aos meninos até que chegou na vez de me apresentar pro menino da mochila rosa.
- Fabiana, Thiago , Thiago Fabiana . Dizia o Ricardo
Abri um sorriso sem graça e disse apenas .
- Oi
Ele abriu um sorriso lindo e não disse nada.
Foi ali onde tudo começou, brincamos a aula inteira na verdade pertubamos eu os meninos e o Thiago. Ricardo não parava de dá em cima de mim, mas eu não conseguia parar de olhar pro Thiago. Todos trocamos msn e orkut. No final do PEJ ficamos lá fora esperando da o horario pra inicio da aula. Ficamos ouvindo pagode, não me pergunte a musica eu não lembro bem. Bateu o sinal, fui pra sala, sentei no canto lá atraz onde eu sentava sempre com a minha melhor amiga Bia.
Bia naquele dia chegou atrazada e eu cheia de vontade de contar sobre o menino lindo que eu tinha conhecido.
- Poxa o que houve?
- O onibus demorou, o que foi ?Dizia Bia.
- Você não imagina o que aconteceu hoje.
- O que? fala. Dizia Bia, curiosissima.
- Conheci um garoto lindo, espetaculo.
- Quem ?
- Olha descretamente pro canto que ta sentando na frente do Ricardo.
Bia olhou e começou a rir .
- É bonitinho mesmo , como conheceu ele?
Contei tudo que tinha acontencido pela manhã. Morremos de rir a aula toda e até levamos uma bronca da professora.
O tempo foi passando e chegou o fim daquele dia, fui pra casa, correndo e adc o Thiago no msn e no orkut. Horas depois ele me aceitou e ficamos conversando horas e horas no msn. Parecia até que agente já se conhecia um tempão, primeiro ele fico falando do Ricardo pra eu dá uma chance pra ele um saco, mas depois o assunto fluiu. Dias e dias foram assim, no msn tinha muito assunto e no colégio so sorriso pra ca olhares pra lá . Até que tomei uma decisão...
- Bia, Bia faz um favor pra mim ?
- Claro amiga o que ?
- Desenrola o Thiago pra mim ?
- Lógico, falo com ele hoje.
- Não, fala amanha, eu não vou vim pra escola ae você fala.
- Porque não vai vim pra escola?
- Vou sair com a minha mãe ae você aproveita e fala.
- Ta bom amiga.
Assistimos a aula, tava um saco e eu toda anciosa e cheia de esperanças, agente conversa um monte no msn logico que ele vai querer ficar comigo. Eu pensava assim ...
No outro dia sai com a minha mãe fui fazer compras, nada melhor do que fazer compras, estava anciosa queria entrar no msn pra conversar com ele, mas não tinha coragem, tinha que saber se a Bia tinha falado com ele se ele ja tinha aceitado. Eu ia beijar aquela boca linda.
No outro dia até me arrumei mas cedo pra ir pro colégio, mas consegui chegar atrasada acredita? Poisé . Chegando lá ele tava lindo sentado na quadra era aula de ed. fisica.
Fui andando em direção as meninas passei por ele e abri um sorriso. Eu so sabia rir? Que droga.
- Oi meninas.
- Oi Fabi, disse a Michile.
Bia começou a me puxar não deixou nem eu acabar de falar com a Michele, pensei logo , ele deve ter aceitado e deve ta ancioso por isso nao ta jogando bola pra nao ficar fedendo
- Ai Bia, para de puchar .. o que foi falou com ele ?
- Falei.
Ela tava me olhando com uma cara, mas eu pensei que fosse so suspense pra me da um susto.
- O que , que é? pq ta me olhando assim ? Fala logo .
- Fabi, eu falei o que ele .
- Isso eu já sei e da ai ?
- Então ... ( paaausa )
Aquilo tava me deixando agunia , comecei a falar alto .
- Fala Bia
- Calma Fabi, eu falei com ele .
- Você ta me irritando, vc falou como ? o que ele falou ?
- Eu cheguei lá, e falei assim " Thiago tem uma amiga minha querendo ficar com você"
- Ahaam , continua .
- Dae ele perguntou quem , eu falei que era você ele abriu um sorriso depois disse " Eu até ficaria com ela, mas eu to afim de ficar com outra pessoa .
Gelei, ficava chocada com aquilo quem era a vadia que ia beijar aquela boca linda ?
Ela continuou falando e dessa vez sem parar ...
- Perguntei com quem ele queria ficar e ele disse que queria ficar comigo e eu disse que não que não tinha nada haver .
Se eu estava gelada, na hora que eu ouvi aquilo fiquei congelada. Ele queria ficar com a minha melhor amiga, não creio respirei fundo e disse:
- E porque você não fica? Ele é lindo .
- Não, nada haver .
Insisti mas ela não quiz .
Ele continuava sentado na quadra, fomos eu e a Bia pra perto das meninas, rimos eu so conseguia forçar um sorriso minha cabeça tava longe estava no Thiago.
Fui la falar com ele.
- Oi, tudo bem ?
- To bem e você ? Disse o Thiago com a voz tão linda.
- To bem, porque não ta jogando?
- Não gosto de jogar.
- Hum.
Ficamos mudo e eu depois de alguns minuntos levantei e disse:
- Vo ali
Sai de perto dele tao rapido que nem ouvi o qu eele disse.
Os dias se passaram, voltei a entrar no msn e a conversar com ele. A cada dia que passava aquela paixão aumentava, na escola eu não parava de olhar pra ele. E no msn, era o unico lugar onde eu nao podia ficar calada. Eu tinha que conversar, tinha que agir. Nossas conversas eram muito engraçadas, conversavamos de tudo. E era muito legal, meu amor por ele crescia a cada dia que passava. Com um tempo eu sumia da escola, ia pro colégio quando queria. Com isso minhas conversas no msn com o Thiago ficarão mas frequente.

O primeiro beijo

Estava no msn, conversando com o Thiago, não me lembro bem o que estavamos conversando, mas marcamos de nos encontrar na rua das flores. Aquela rua sempre ficava dezerta, ali não era o melhor lugar pra da o primeiro beijo . Mas, eu nao queria saber se aquele era o lugar ideal ou nao queria beijar ele, sentir ele perto de mim.
Sai do msn correndo. Fui pra rua das flores ele demoro um pouco pra chegar ate pensei que não ia, mas foi .
- Oi.
Abri um sorriso e disse .
- Vamo pra onde?
Ele apontou pro final da rua , era umas 22 hrs por ai , aquela rua não tinha uma alma viva a nao ser os carros que passava pra cima e pra baixo algumas vezes .
Fomos andando . Eu estava tremendo, anciosa , feliz . Ele então parou me puchou de leve e beijou . Foi um beijo maravilhoso. Um beijo que eu pensei que nunca fosse acontecer . Mas enfim aconteceu. Depois daquele beijo, eu dei um abraço tão apertado nele. Conversamos pouco, mas beijamos muito nos abraçamos muito.
Ficamos até quase 1 hr da manha na rua , o tempo passou muito rápido, mas aquele foi o melhor sábado da minha vida. Um sábado que nem a força do tempo irá fazer eu esquecer.
Fomos embora de mãos dadas até um certo ponto... Depois apareceu umas pessoas e ele soltou minha mão. Parecia até que não queria que as pessoas visse agente ali. Mas não bolei com isso ... Nos despedimos com um selinho. E fui andando pra casa feliz da vida. Cheguei em casa doida pra ligar pra Bia e contar a novidade mas ja estava tarde tinha que esperar ate o outro dia pra ligar. E a melhor forma de esperar o outro dia é dormino, tomei um banho e dormi .
A manha de domingo amaheceu chuvendo ... Eu entrei no msn e fui conversar adivinha com quem ? Com o Thiago, fiquei chamando ele te tarado e ele me chamado de tarada , uma diversão e eu estava muito feliz .
Sai um pouco do pc e liguei pra Bia.
- Alo, Bia?
- Oi.
- Amiga, sou eu a Fabi você não sabe o que aconteceu.
- O que ? Me conta .
- Fiquei com o Thiago.
- Não creio, como?
Contei, como tudo aconteceu, ela fico tão empolgada como eu.
Os dias, se passarão. Eu tinha a lembrança daquele sábado maravilhoso na cabeça. As pessoas já percebiam que eu gostava do Thiago menos ele, menos ele.
Thiago começou a se envolver com uma garota do colégio, Juliana.
Aquilo por um lado me doeu muito, mas por outro foi como um alerta, um alerta.

A primeira decepção.

Minha amizade com o Thiago tinha crescido muito, eu tinha virado a melhor amiga dele, apesar do beijo a melhor amiga. E por isso ele me contava tudo, me contava com quem ficava, o que fazia me contava de tudo. Um dia conversando com ele sobre sentimentos no msn, ele me disse que todo mundo acha que ele nao tem sentimentos que ele nao gosta de ninguém ( particulamente eu achava isso e sinceramente ainda acho ). Ate que ele me contou que ele já gostou de alguém sim, fiquei doente, querendo saber , insistia . Todos os dias e nada dele me falar. Um dia na escola eu fui pessima, um lixo. Porque cheguei a imaginar que a pessoa que ele gostava era a minha melhor amiga.
Os dias se passaram continuei insistindo até que ele me contou que gostava da Bia, a minha melhor amiga, como eu fiquei ? passei a noite toda chorando, ele gostava da minha melhor amiga, porque ? eles nunca ficarão , ela nunca deu bola pra ele ... Mas foi justamente por isso.
No dia seguinte dessa descoberta, fui pra escola e dei de cara com a Bia no onibus, nao consegui falar uma palavra com ela, eu olhava pra ela e lembrava do que estava escrito na tela do computador " Eu gosto da sua amiga, da sua amiga , amiga ".
Dias se passarão, acabei voltando ao normal ... Tanto com ele quanto com a minha amiga.


O alerta

Depois de toda aquela decepção, eu decidi me declarar, não tinha como esconder o que eu sentia, não tinha como guardar so pra mim ... Então criei coragem e me declarei . E sabe o que ele disse? " Percebi Fabi " . Calma ai, eu me declarei e você fala so isso? como pode ?
eu não disse isso eu pensei isso .. Porque depois que eu me declarei e ele disse a tragica palavra " percebi " eu sai do msn. E não chorei dessa vez, mas quiz chorar , mas me segurei . E entendi .. Que eu nao podia mas fazer nada, se um nao quer dois não briga e ele nao me queria, e ele quer todas. Eu so apenas uma amiga.
Depois do " alerta " eu comecei a freguentar mas a escola e por sinal via mas ele do que de costume, mas eu estava bem , fiz amizades novas. Botei a cara nos estudos e aos poucos fui conseguindo tirar ele do meu coração .

A minha nova realidade.

Nos aproximamos, mas, viramos quase os " inseparaveis do msn ", não tem um dia que agente não converse e no colegio uma vez ou outra agente se fala. E ate conversa um pouco quase nada. Fui me encontrando, fui entendo que aquilo não ia pra frente se não fosse só amizade, então fui tentando a dificil tarefa de ve-lo apenas como amigo.
Escuto, morro de rir dele falando das meninas que ele pega que quer pegar, e agora eu não sinto tanta raiva a não ser com uma ae, que eu não vou citar nessa historia.
Foi dificil encarar que seriamos so amigos, mas consegui ... Um amor por maior que ele seja pode sim virar amizade e amizade pode virar amor . O meu amor por você Thiago virou amizade uma bela amizade .
*** Fim ***

ps: minha autoria.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

amor, tenho entrado todo dia aqui :)
admiro mt suas postagens *O*
amo seu blog desde de jaah ! B.Coelhinha

Postar um comentário